Todo site em 3x sem juros e Frete Grátis para todo Brasil

“O Melhor da China” trabalha da seguinte forma:

 

1. Produtos de envio internacional

 

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis no site “O Melhor da China” são enviados diretamente dos nossos fornecedores na China direto para o endereço informado no momento da compra, e a chegada do produto leva normalmente 25 dias úteis (35 dias corridos), porém na maioria das cidades brasileiras costumam chegar em 18 dias úteis (24 dias corridos) após a postagem do produto, dependendo da localidade no Brasil, o envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e demais situações que fogem do controle da loja.

O site “O Melhor da China” garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento, a entrega de seu produto é 100% garantida.

 

1.2. Envio segurado.

"Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem, fora casos que fogem do controle da loja (Exemplo Greve) nessa data o valor pago será 100% devolvido".

Atenção você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

 

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar todo o progresso da entrega, o “O Melhor da China” se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para o “O Melhor da China”.

O código de rastreamento do pedido é informado de 1 a 5 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.

 

1.4. Despacho Postal

Em alguns casos RAROS existe a possibilidade da cobrança de despacho postal por parte dos Correios, caso isso ocorra, o pagamento do despacho postal será reembolsado pelo o “O Melhor da China”.

 

Condições Gerais (Atenção)

 

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

O site “O Melhor da China” providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

 

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios geralmente realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. O site “O Melhor da China” não se responsabiliza em caso de falta retirada do pedido junto aos Correios.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado pelo link enviado utilizando o código de rastreio fornecido pelo “O Melhor da China”.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pelo site “O Melhor da China”

 

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

“O Melhor da China” não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados no site. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço e fica a encargo do cliente a tentativa de recuperação do(s) pacote(s) junto aos Correios.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pelo “O Melhor da China”.

Equipe “O Melhor da China”.

 

Política de Privacidade

 

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtivo e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para “O Melhor da China”.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o “O Melhor da China” e tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98). 

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou celular, endereço, data de nascimento e/ou outros.

 

Ligações a Sites de terceiros

“O Melhor da China” possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a política de privacidade do mesmo.

Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.

 

Política de Reembolso

 

“O Melhor da China” com a intenção de garantir sempre sua tranquilidade e satisfação ao realizar compras em nosso site, apresenta de maneira clara e objetiva como funciona nossa Política de Troca e Devoluções. Qualquer dúvida que possa haver, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail: [email protected]

Importante: Todos os Processos de Trocas e Devoluções deverão obrigatoriamente possuir um registro. Este Registro deve ser feito por e-mail ou formulário do site, informando número do seu pedido e código de rastreamento.

 

Confira abaixo as causas que podem levar você à troca ou devolução:

Produto em desacordo com o pedido: 

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar pela troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em seu pedido registrado no sistema),se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, receba o produto, mas não abra o mesmo. Imediatamente registre uma Autorização de Devolução de Mercadoria, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail: [email protected]

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você deverá registrar primeiramente o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e solicitar a troca num prazo de 3 (três) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Caso o produto seja aberto ou danificado a caixa de entrega, fica impossibilitado a devolução do mesmo. As solicitações fora desse prazo não serão aceitas. A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s) e somente será autorizada a devolução se o mesmo estiver lacrado. Constatada qualquer divergência como avaria, indícios de uso ou ausência de manual/ acessórios e abertura do lacre, “O Melhor da China” fica isenta de aceitar  a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia com a cobrança de um novo frete. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto é igual ao produto solicitado, e confronte com o seu pedido.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Nossa política de devolução dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

   O código do consumidor prevê o arrependimento de compra por parte do consumidor quando compras são realizadas na internet e pode ser exercido pelo cliente em até 7 dias após o recebimento do pedido. Após esse prazo a loja fica isenta do aceite da devolução do pedido

  Caso haja arrependimento da compra nesse período o cliente deverá proceder da seguinte maneira:

 1. Informe nossa equipe através de nosso e-mail ou WhatsApp, no prazo de até 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos ressarcimentos após este prazo.

2. Seu pedido será analisado por nossa equipe em no máximo 2 dias úteis e entraremos em contato via e-mail ou whatApp para auxiliar no processo de devolução e passar o endereço para o qual deverá ser devolvido. O cliente não deve fazer devoluções por conta própria. Produtos enviados/devolvidos sem autorização prévia da loja implicará em não recebimento e/ou não ressarcimento do mesmo.

OBS: O produto deverá ser devolvido em embalagem/caixa original e com todos os itens que o acompanham inclusive manual, selos, lacres tudo intacto. Após ser recebido será encaminhado para análise técnica para a verificação do estado e constatar se não houve uso. Estando tudo certo o cliente poderá optar pelas seguintes alternativas:

* Receber o reembolso do valor pago.

* Receber um produto de valor semelhante.

* Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Atenção: Caso constatado uso do produto ou qualquer violação “O Melhor da China” fica isenta do ressarcimento ou troca do mesmo. E o cliente deverá arcar com as custas do reenvio do produto.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

 

POLÍTICAS DE TROCA

 

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, receba o produto, mas não abra o mesmo e entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail [email protected] caso você detecte a avaria após o recebimento, ou falta de algum componente ou peça, você tem 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para solicitar a troca. As solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s), desde que previamente autorizada a sua devolução através de um número de Autorização de Devolução de Mercadoria que será enviado a você. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de uso ou ausência de manual/ acessórios, “O Melhor da China” fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

“O Melhor da China” indicará a forma de envio, portanto será necessário que você entre em contato conosco, antes de devolver o produto. Poderá ocorrer de o produto estar indisponível em nosso estoque no momento da troca. Nesse caso, “O Melhor da China” terá 30 (trinta) dias corridos, conforme contido no artigo 18, parágrafo 4º. da Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990 a contar da data do recebimento do seu produto em nossa sede, para resolver a  ocorrência.

Após esse prazo, você poderá optar por:

* Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso; 

* Restituição do valor pago; 

* Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

 Produto com defeito técnico ou de fabricação 

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o prazo de 7 (sete) dias, a contar da entrega do produto, “O Melhor da China” irá efetuar a troca sem qualquer custo para você. Para que a troca seja efetuada, mantenha a caixa/embalagem em  bom estado e todos os seus acessórios, incluindo o manual de instruções, imediatamente  entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail: [email protected]

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, além de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, você deverá, imediatamente entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail: [email protected]

Após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s), O prazo para a devolução de mercadorias com defeitos ao cliente varia: Se o produto for um bem durável (eletrodomésticos, eletrônicos) é de 90 dias, para os bens não duráveis (bebidas, alimentos, remédios) é de 30 (trinta) dias.

Constatada qualquer divergência, como ausência de defeito, indícios de mau uso, “O Melhor da China” ficara isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto está com defeito técnico ou de fabricação.

“O Melhor da China” indicará a forma de envio, portanto será necessário que você entre em contato conosco, antes de devolver o produto. Poderá ocorrer de o produto estar indisponível em nosso estoque no momento da troca. Nesse caso “O Melhor da China” terá 30 (trinta) dias corridos, conforme contido no artigo 18, parágrafo 4º. da Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990 a contar da data do recebimento do seu produto em nossa filial, para resolver a ocorrência

 

Termos de serviço

 

“O Melhor da China”, é um serviço de vendas online, oferecido em por meio de página  eletrônica na internet que oferece Dropshipping. O acesso “O Melhor da China” representa a aceitação expressa e irrestrita dos termos de uso abaixo descritos. Se você não concorda com os termos, por favor, não acesse nem utilize este website.

O visitante poderá usar este site apenas para finalidades lícitas.

“O Melhor da China”, é de uso exclusivo para compras, via sistema Dropshipping, o qual a interessada é responsável pela venda e intermédio do mesmo. Sendo assim, responsável pela qualidade, garantia e entrega do produto.

 

Aviso legal

 

Acesse nosso suporte pelo contato:

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (11) 91028-2121

“O Melhor da China” –  Razão Social – HandMade Tech Ltda

CNPJ: 41.736.344/0001-40 - Rua: Viradouro 63, Conj. 141 – Itaim Bibi, São Paulo

Cep: 04538-110.